fbpx

1º Ciclo de Palestras do Comerciário

A ética é imprescindível em todos os momentos de nossas vidas. É um conjunto de regras morais que servem para nortear nossas ações, nosso comportamento. Sua reflexão dentro do campo profissional só tende a acrescentar e aprimorar as práticas trabalhistas. Pensando nisso e depois do sucesso da palestra de abertura do I Ciclo de Palestras do Comerciário, o Sindicato promove a segunda palestra com o tema: Ética Profissional. A palestra será ministrada pela pedagoga Fátima Cristina Santos Moreno e ocorrerá dia 10 de agosto, às 18:30, no auditório do Sindicato dos Bancários.

Com foco no empregado no comércio que busca ampliar seus horizontes e enriquecer sua bagagem profissional, o Sindicato dos Comerciários promove desde julho o I Ciclo de Palestras do Comerciário.

A realização de eventos deste tipo é uma iniciativa aplausível, pois, apesar de a palavra Ética estar sempre em nosso meio, é algo que vale a pena ser discutido sempre e em momentos de partilha como este aprendemos sempre algo que o outro tem a dizer”, destaca a palestrante.

Contatos para entrevistas:

Assessoria de Comunicação

(77) 2101-2215

ascom@comerciarioconquista.com.br