fbpx

Banheiro bom pra cachorro

Todo mundo sabe que misturar cachorro e apartamento é arriscado, mas muitos não abrem mão da companhia do fiel companheiro, mesmo emespaços pequenos. É preciso conciliar a higiene do ‘apê’ com o bem-estar do melhor amigo.

Pensando nisso a Dog’s Care traz a solução para um dos principais problemas dessa convivência: o xixi. Alguns cães demoram em se acostumar com o local certo para suas necessidades e dão mais trabalho na hora de manter a casa limpa. Para isso nada melhor do que a educação e alguns truques que a marca ensina.

Um bom método para ensinar boas maneiras aos cães é usar o olfato, sentido mais aguçado, para atraí-los para o lugar certo de fazer suas necessidades. O Tapete Higiênico da Dog’s Care já vem com esse atrativo e facilita na limpeza do local.

Outra dica é sempre que o cãozinho fizer no lugar errado repreendê-lo com voz firme dizendo “não” e colocá-lo noTapete Higiênico dizendo “aqui sim”. Dessa forma ele aprende o scomandos e o local certo para ser seu banheiro.

Além disso, o dono pode recompensá-lo toda vez que fizer as necessidades no Tapete Higiênico. É uma forma de adestrar com carinho e deixar o melhor amigo sempre feliz. Isso facilita a vida do dono também, que não terá mais as marquinhas de patas molhadas com xixi pela casa e os maus cheiros e para limpar é só dobrar o Tapete e jogar no lixo.

Para aqueles donos conscientes do cuidado com o planeta, podem ficar tranqüilos também, pois os Tapetes Higiênicos da Dog’s Care são 100% Oxi-Biodegradáveis e, por isso, não agridem o meio ambiente, se decompondo em18 meses em contato com o oxigênio.