fbpx

Festival de Inverno Bahia 2011 já deixou saudades

Gente bonita e muita música boa estão marcando, mais uma vez, essa grandeiosa festa que é o Festival de Inverno bahia 2011. As atrações no Palco Principal reunem os mais consagrados artistias do momento. Para dançar agarradinho, o Barracão Conta Universitária Bradesco traz o melhor do forró. As pick-ups da Tenda Eletrônica  comandadas pelos DJs: Px, Tom e Tony, Van Müller, Robertinho, e Mauro, David, Tatu e Trindade comandam o espaço.

Em sua 7ª edição, a festa é realizada pela Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste e conta com o patrocínio master da Faculdade Independente do Nordeste (Fainor), além de Sonho de Valsa, Nova Schin e Halls. As marcas Claro, Blowtex, ZAB, Cambuí, Porto Seguro, Suzano, Bradesco, Governo da Bahia, Bahiatursa, Pousada da Conquista Resort e Spa, Shopping Conquista Sul, G Barbosa, Empório, Silva Calçados, Bivolt e Kasinski – Moto oficial são apoiadoras do Festival de Inverno Bahia 2011, que conta também com a parceria de, Inside, Made Office, Les Hebous e Floricultura Bem me quer. A Lacta contará com um camarote no evento, a Claro assina a Tenda Eletrônica e o Bradesco promove o Barracão Conta Universitária.

Este ano, mais de 50 mil pessoas estão participando do Festival de Inverno Bahia, que conta com cerca de R$ 5 milhões de investimentos. Além dos shows, o espaço conta com ampla infra-estrutura composta pelo Barracão Conta Universitária Bradesco, a Tenda Eletrônica Claro e o espaço gourmet, além de bares e restaurantes exclusivos. Para garantir a diversão nos três dias de evento, são gerados cerca de 1.500 empregos diretos e indiretos, onde profissionais trabalham numa estrutura de grande porte, equivalente a cerca de 200 toneladas – incluindo todos os espaços, camarote, palcos, restaurantes e pontos de apoio.