fbpx

De 05 a 09 de setembro Vitória da Conquista vive o Projeto Redenção 2011

De 05 a 09 de setembro Vitória da Conquista vive o Projeto Redenção 2011 Mais uma vez Vitória da Conquista verá a comunidade evangélica nas ruas e praças da cidade, orando, chorando e clamando à Deus para que aconteça o que somente Ele pode fazer: redimir, perdoar e abençoar cada família conquistense. De 05 à 09 de setembro acontecerá a 5ª edição do Projeto Redenção, onde o povo de Deus veste por uma semana a camisa roxa como sinal de unidade e se encontra nas Praças Públicas para pedir paz, justiça, perdão e salvação para os moradores desta terra. É um dos momentos mais importantes do ano para os evangélicos e a expectativa é que mais de 12 mil pessoas participem dos encontros nas praças. Este ano, pela segunda vez, o Projeto Redenção estará marchando na programação cívica de 7 de setembro.

O momento foi marcante em 2010 e inaugurou um novo momento de reconhecimento para a comunidade cristã conquistense. Durante a marcha profética haverá orações pelas autoridades, pela cidade e pelo país. Outra boa notícia é que no dia 08 de setembro, véspera do encerramento, haverá um grande ajuntamento das Igrejas Evangélicas no Ginásio Sião, situado à Praça Sá Barreto, em frente ao Clube Social. A participação do Pastor Juliano Son do Ministério Livres para Adorar já está confirmada e será uma bênção.

PROGRAMAÇÃO: DIA 05/09 – SEGUNDA-FEIRA – 12:30H – PÇA BARÃO DO RIO BRANCO; DIA 06/09 – TERÇA-FEIRA – 9:00H – MINISTRAÇÃO PARA PASTORES E INTERCESSORES COM A PROFETIZA CIDA NICOLAU (SP) – LOCAL: IGREJA METODISTA CENTRAL, NA AV. FREI BENJAMIM; 12:30 H – PÇA 9 DE NOVEMBRO; DIA 07/09 – QUARTA-FEIRA – 9:00 H – CONCENTRAÇÃO NA AV. INTEGRAÇÃO (RIO BAHIA) – PARTICIPAÇÃO NO DESFILE 7 DE SETEMBRO PÇA. 9 DE NOVEMBRO, 12:30 H – ENCERRAMENTO COM ORAÇÃO NA PÇA. DO CAJÁ. DIA 08/09 – QUINTA-FEIRA – 12:30H – PRAÇA DA BANDEIRA; 19:30H – GINÁSIO SIAO – JULIANO SON (MINISTÉRIO LIVRES PARA ADORAR) e DIA 09/09 – SEXTA-FEIRA – 12:30H – PÇA VÍTOR BRITO. Texto: Andréa Póvoas – Assessora de Comunicação.