fbpx

Testemunhas de Jeová convidam a todos a assistir ao Congresso “Venha o Reino de Deus!”

As Testemunhas de Jeová convidam a todos nesta região para assistir ao Congresso que destaca um governo pelo qual milhões, talvez bilhões de pessoas oram. O governo do Reino de Deus, que as pessoas pedem na oração-modelo ensinada por Jesus e conhecida no mundo todo, será o assunto principal do Congresso distrito de 2011 “Venha o Reino Deus!”, que será realizado no Ginásio de Esportes Raul Ferraz, a partir de sexta-feira 02 de setembro.

As Testemunhas de Jeová acreditam que há um significado profundo no pedido pelo Reino de Deus, em Mateus 6:10, que faz parte da oração-modelo (também conhecida como Pai-Nosso). Elas também acreditam que a resposta a essa oração trará importantes mudanças para a Terra e para a humanidade. O Congresso das Testemunhas de Jeová apresentará detalhes intrigantes da explicação bíblica dessas mudanças. Começando no fim da semana passada e pelas próximas duas semanas, as Testemunhas de Jeová farão um esforço extra para entregar um convite pessoal a todos os moradores de Vitória da Conquista e Região para assistirem ao Congresso com elas. O evento a ser realizando em três dias terá início na Sexta-feira, dia 02 de setembro às 9h. O tema para cada dia é baseado em um texto bíblico, incluindo Mateus 4:17, Mateus 6:33 e 2 Pedro 1:11. O Congresso destacará o fortalecimento da fé de que esse Reino é real. Não será cobrado ingresso. Os Congressos das Testemunhas de Jeová são totalmente custeados por donativos.

As 66 congregações das Testemunhas de Jeová da região apoiarão a atividade de distribuição dos convites para o Congresso. Estima-se que 3600 pessoas irão ao Ginásio de Esportes no primeiro fim de semana de setembro, dias 02, 03 e 04, para assistir a

o Congresso bíblico.

No Brasil, haverá 412 Congressos em 151 cidades. No mundo todo, há mais de 7,5 milhões de

Testemunhas de Jeová em mais de 107 mil congregações. Contatos com Dr.Avelino (77) 88174116 e Jeferson (77) 8119-7630

As Teste

munhas de Jeová, em Congresso, destacam ainda mais o Reino de Deus

No mundo todo, muitas pessoas repetem as palavras de uma oração pedindo o Reino de Deus, mas nem fazem a idéia do que estão pedindo. Em nítido contraste com as explicações conflitantes, confusas e complicadas que muitas vezes são dadas sobre esse Reino, as Testemunhas de Jeová prometem tratar desse assunto de modo claro e animador em seu Congresso de Distrito de 2011 “Venha o Reino de Deus!”. O congresso está programado para começar na manhã de Sexta-feira, no Ginásio de esportes Raul Ferraz.

Esse Congresso é a mais recente evidência do destaque que as Testemunha de Jeová dão ao Reino mencionado na oração-modelo, registrada em Mateus 6:9, 10. Ao longo dos anos, as Testemunhas de Jeová tem realizado Congressos que destacam o governo do Reino de Deus, com temas como “Reino Triunfante”, “Regência Divina”, “Lealdade ao Reino”, “A verdade do Reino”, “Unidade do Reino”, “Aumento do Reino”, e “proclamadores Zelosos do Reino”. O título completo da revista oficial das Testemunhas de Jeová é A sentinela Anunciando o Reino de Jeová. A história oficial das Testemunhas de Jeová é narrada no livro Testemunhas de Jeová – Proclamadores do Reino de deus. Os locais que elas usam para a adoração são chamados de Salões do Reino, pois o objetivo desses prédios é promover a adoração verdadeira e servir como centros para a pregação das “boas novas do Reino”, mencionada por Jesus Mateus 24:14. Todas as reuniões públicas das Testemunhas de Jeová dão ênfase principal aos ensinos da bíblia e ao tema central dela, que foi o mesmo que Jesus usou em seu ministério, ou seja, “o Reino de Deus conforme se vê em Lucas 4:43.

Para as Testemunhas de Jeová, o Reino é um governo real que em breve agirá a favor dos que se sujeitam a esse Reino e contra os que se recusam a fazer isso. No Congresso deste ano, as Testemunhas de Jeová apresentarão uma explicação de intrigantes profecias bíblicas relacionadas com o Reino de Deus e de como o Reino trará mudanças e bênçãos permanentes para os que amam o que é correto.

As Testemunhas de Jeová convidam a todos a estar presentes e a aprender mais sobre esses assuntos. Nos três dias do Congresso, as sessões terão início às 9h. A entrada é franca. Os Congressos das Testemunhas de Jeová são custeados totalmente por donativos.                Contato local para a mídia: Avelino e Jeferson.