“Nissan Inova Show” inicia nova fase com foco no lançamento do Nissan March

A Nissan inicia a segunda fase “Nissan Inova Show” na cidade de São Paulo, projeto de experiência de marca que leva a “Inovação Japonesa Para Todos” aos consumidores brasileiros, mesmo local da partida da caravana itinerante. O evento está marcado para os dias 9, 10 e 11 de setembro no estacionamento do Center Norte, na Zona Norte da capital paulista.

Em sua primeira fase, que durou três meses e terminou em São José dos Pinhais, PR, cidade onde está a fábrica da Nissan, as 11 etapas do “Nissan Inova Show” receberam mais de 24 mil pessoas e promoveram 10 mil test drives de toda linha 2012 e das novidades da marca: o Nissan LEAF,
primeiro carro 100% elétrico produzido em larga escala no mundo, e o Nissan March, primeiro carro popular japonês do Brasil, que será lançado no país em outubro.

“O Nissan LEAF representa o que há de mais inovador na indústria automotiva mundial, e inicia uma nova era de mobilidade. Ter contato com esta tecnologia apenas seis meses após seu lançamento no Japão e Estados Unidos é uma oportunidade incrível que a Nissan está oferecendo. O
brasileiro está demonstrando bastante interesse no carro elétrico como alternativa para preservar o planeta, sem deixar de lado o prazer de dirigir”, afirma Ana Serra, gerente de Marketing e Produto.

Nesta segunda etapa serão contempladas as principais cidades das regiões Norte e Nordeste do Brasil. A grande diferença em relação à primeira fase é que o Nissan March, primeiro popular japonês do mercado brasileiro, já estará disponível para comercialização, que está prevista para
outubro.

“O lançamento do Nissan March representará um grande impacto no mercado brasileiro, já que ele será uma opção que agrega segurança, tecnologia e qualidade japonesa a preço competitivo. Por isso, acreditamos que  o evento, que já é um sucesso, deve despertar ainda mais interesse no consumidor nesta segunda fase”, comenta o diretor de Marketing da Nissan do Brasil, Murilo Moreno.

O Nissan March terá nível surpreendente de equipamentos de série e preço inicial abaixo dos R$ 30 mil. Entre os itens que virão de fábrica em todas as versões estão airbag duplo, computador de bordo, ar quente e ajuste de altura do banco do motorista. Acompanhando o padrão
Nissan, o compacto também terá três anos de garantia e dois anos da assistência 24h do Nissan Way.

O Nissan March 1.0 estará disponível em duas versões de acabamento: 1.0 e 1.0S, que terão também dois pacotes de opcionais.
O March 1.0S mais completo custará menos de R$ 35 mil. Preços, especificações e detalhes técnicos das versões 1.0 e 1.6 serão divulgados próximo ao início das vendas oficiais do modelo.

O Nissan Inova Show integra o Plano de Crescimento da marca, que estima duplicar o atual volume de vendas até 2014. Além disso, a
companhia anunciou uma nova fábrica no Brasil, fato que reforça ainda mais seu compromisso com o país de oferecer “Inovação Japonesa para Todos”. Após o recomeçar em São Paulo, o projeto itinerante segue para Brasília, Recife e São Luís, respectivamente.

NISSAN INOVA SHOW SÃO PAULO (SP)

Data: 9, 10 e 11/09 (sexta, sábado e domingo)

Local: Center Norte – Travessa Casalbuono, 120 Vila
Guilherme.

PRÓXIMOS DESTINOS

Brasília – 17 e 18/09 – Shopping Iguatemi

Recife – 24 e 25/09 – Local em definição

São Luís – 1 e 2/10 – Local em definição

Sobre a Nissan do Brasil

Presente no Brasil há 10 anos, a Nissan mantém um parque fabril em São José dos Pinhais (PR), onde produz atualmente a picape Frontier e os modelos da família do monovolume Livina – Livina, Grand Livina e X-Gear. Conta ainda com uma rede de 113 concessionárias presentes nos 26
Estados brasileiros e no Distrito Federal. A marca ainda oferece para o mercado brasileiro o Nissan Tiida, Tiida Sedan e o Nissan Sentra.

Sobre a Nissan

A Nissan Motor Co., Ltd., segunda maior empresa automotiva japonesa por volume, está situada na cidade de Yokohama e compõe a
Aliança Renault-Nissan. Em 2010, operando globalmente com mais de 150 mil colaboradores, forneceu ao mercado mundial mais de 4 milhões de veículos. Com o compromisso de desenvolver produtos inovadores e para todos, a Nissan oferece uma vasta gama de veículos movidos a combustíveis eficientes e de baixa emissão, sob as marcas Nissan e Infiniti. Pioneira no conceito de mobilidade com zero emissão, a Nissan fez história ao lançar o Nissan LEAF, o primeiro veículo 100% elétrico desenvolvido para o mercado de massa, vencedor de vários reconhecimentos internacionais, como o prestigiado prêmio Carro Europeu do Ano 2011. Para mais informações sobre nossos produtos, serviços e o compromisso com a mobilidade sustentável, visite nosso website http://www.nissan-global.com/EN/