fbpx

Modelo Fernanda Motta brilha na Via Funschal

A modelo e apresentadora Fernanda Motta participou da última etapa do Monange Dream Fashion Tour,  na casa de shows Via Funchal, em São Paulo. Ao som do Capital Inicial, Fernanda brilhou na passarela do evento, promovido pela agência Mega Model. O ator Rodrigo Hilbert foi o mestre de cerimônia desta última etapa, que contou também com a participação de Ronaldo Fenômeno na platéia.

Sobre Fernanda Motta 

Foi descoberta por um olheiro aos 16 anos, durante um passeio à praia de Guarapari, litoral do Espírito Santo. Em seu currículo destacam-se trabalhos para as marcas Rolex, Moët & Chandon, Cartier, Pantene, Avon, Bloomingdale’s, Magnum, Intimissime, Calzedonia, John John, Victoria Secret’s, Forum e Balli. Fernanda Motta também já estampou as capas de algumas das mais importantes revistas do mundo editorial, entre elas, Elle, Vogue, Vogue Homme, L’officiel, Ocean Drive, DT, Cosmopolitan, Marie Claire, GQ e Bazar. A modelo ainda participou por diversas vezes da poderosa revista Sports Illustrated. Na televisão, apresentou as três temporadas do programa ‘Brazil’s Next Top Model’, versão brasileira do reality-show ‘America’s Next Top Model’, com produção do canal Sony Entertainment Television.

Hoje Fernanda está com dois licenciamentos: uma parceria com a marca John John com a linha ‘Fernanda Motta Loves John John’, que acaba de chegar às lojas em Nova York. A outra parceria é com o designer de joias Fabrizio Giannone com previsão de chegada em abril. A top ainda integra o casting da IMG Models, a agência mais poderosa do mundo, que tem em seu currículo modelos como, Gisele Bündchen, Kate Moss e Daria Werbowy.

Imagens: Marcos Lopes