fbpx

Vitória da Conquista sede do Poder Legislativo do Estado

Dando prosseguimento ao projeto do Deputado Marcelo Nilo, Presidente da Assembléia Legislativa do Estado da Bahia, de levar as sessões para o interior, está agendada para amanhã, 15 de setembro, a partir das 14 horas no Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima, a instalação da Sessão Itinerante em Vitória da Conquista.

A primeira reunião do legislativo fora de Salvador, aconteceu em Feira de Santana, em julho. Aqui é a segunda cidade baiana que sedia o Parlamento do Estado.

Expectativa – Se por um lado é grande a expectativa das lideranças políticas locais em torno da sessão cuja pauta se encontra em fase de formação, por outro, a sessão representa a oportunidade dos eleitores do interior de ver ao vivo a participação dos parlamentares, especialmente aqueles que receberam expressivas votações­ na cidade. A Sessão Itinerante é aberta ao público.

Na foto acima, os líderes políticos e campeões de votos Zé Raimundo, Jean Fabrício e o Deputado Federal Waldenor Pereira, presenças certas neste que pode ser considerado o maior evento politico da história da cidade.

O irriquieto ambientalista Andre Cairo, que nesta foto aparece de ET e conversa com o Governador Jaques Wagner, marca sua presença na Sessão Itinerante da Assembléia Legislativa. Vai de Bill Kid o Dentro de Lei.