fbpx

Ana Angélica Morango na noite de Conquista

A GLAM Produções, em comemoração pelo um ano de atividades na cena musical de Vitória da Conquista, traz, pela primeira vez à cidade, a ex-BBB Ana Angélica, que ficou nacionalmente conhecida como “Morango”, depois da décima edição do Big Brother Brasil.

A artista é a convidada especial do aniversário de 01 ano da GLAM, que acontece, neste sábado, 8 de outubro, a partir das 0h, na área verde do Clube da Derruba, localizado na Avenida Genésio Porto, próximo ao Parque de Exposições.

Junto à presença da artista, a festa será embalada ao som do DJ Rick, DJ Diou, DJ Junior Faistt e DJ Jonny Life. Quem ainda não adquiriu os ingressos, os mesmos estão sendo vendidos na Banca Central, no Shopping Conquista Sul e no Pega Aê, pelos seguintes valores: R$25,00 (pista) e R$70,00 (camarote com cerveja, refrigerante e água free).
A Artista Ana Angélica – Com formação em comunicação social, a jornalista mineira Ana Angélica Martins, que mobilizou multidões no paredão histórico de 77 milhões de votos, deixou a casa do Big Brother, após enfrentar 43 dias de confinamento. Depois de fazer parte do polêmico grupo dos “Coloridos”, na casa mais vigiada do Brasil, Ana Angélica vem arrebatando uma multidão de apreciadores, atraindo mais de 1.500 pessoas, em participações nas festas promovidas por boates e bares em outros estados, além de atuações em programas como Zorra Total, onde participou de quadros humorísticos. Morango também foi protagonista de fotos sensuais, feitas pelas lentes do site Paparazzo.