fbpx

Dia das Crianças no Clássico do Café

No 12 de outubro, dia das crianças, o Serrano realizará uma grande festa para os pequenos: é o Dia das Crianças no Clássico do Café. O evento ocorrerá na tarde da quarta-feira, das 14h às 16:30h, no Lomantão.

Em parceria com o Projeto Quintas de Maio, diversas bandas e palhaços animarão as famílias presentes no Estádio Lomanto Júnior. As crianças serão recepcionadas pelos lobinhos e escoteiros, que realizarão diversas atividades recreativas no ambiente do estádio. Além das atividades, haverá sorteios de presentes e distribuição de doces.

E não para por aí, “as mulheres uniformizadas com a camisa do Serrano ou do Vitória da Conquista não pagarão ingresso”, afirma o diretor de Marketing do Serrano, Kleber Avelino.

O pai ou a mãe que quiser acompanhar todas as atividades e assistir ao grande clássico do sudoeste baiano pagará apenas R$ 10 pelo ingresso.

O artista Vadinho Barreto, organizador do Projeto Quintas de Maio, fez questão de confirmar a importância desse evento para a família conquistense e agradeceu a “todos os artistas que fizeram questão de participar dessa festa e abriram mão do cachê”.

O evento será apresentado por Wilson Brasil e os artistas são:

Rafael Barreto e Grupo Brincando de Cordas, Luciano PP, Magna Cristina, Jânio Arapiranga e Nayrla, Carlos Moreno, Danilo Kiribamba, Vadinho Barreto, Lucio Ferraz e Alex Baducha.

A diretoria do Serrano também convida a todos os ambulantes, que irão trabalhar durante o clássico, para anteciparem a chegada ao Lomantão com o intuito de atender as famílias que chegarão mais cedo ao estádio.