fbpx

Revista Perfil e Cielo: 12 vezes sem juros nos cartões de crédito

 

Dr. Leonardo Cidreira, Kleber Avelino, jornalistas Toninho da Luz e Mateus Novais.

Foi no programa “Negócios e Oportunidades”, da 97,7 Rádio Cidade FM, com o empresário Kleber Avelino, jornalista Mateus Novais e o advogado, Dr. Leonardo Cidreira, que o diretor da Revista Perfil, Toninho da Luz, anunciou a parceria com a Cielo, facilitando o pagamento de suas páginas em até 12 vezes sem juros.

Até o dia 31 de dezembro, todos os clientes da Revista Perfil e do Diário do Sudoeste da Bahia, podem parcelar suas compras em até 12 vezes sem juros. A promoção é uma parceria com a Cielo e contempla clientes que planejam investimentos em publicidade e marketing.

Ou seja, o cliente pode optar em adquirir um número maior de páginas e ir pagando mensalmente, independente do mês em que queira veicular seu material. Assegura assim o valor atual com que estão sendo comercializadas as páginas.

A parceria firmada com a Cielo, autoriza o recebimento dos cartões Visa, Mastercard, Dinner’s, Elo e American Express.

Na oportunidade, ele anunciou ainda que a edição nº 15 da Revista Perfil circula a partir dessa semana. A trajetória do Gourmet Anderson Carneiro, os 10 anos da Fainor e o luxuoso encarte da Feccon são alguns dos destaques da edição que traz ainda importantes revelações sobre tratamentos de saúde. Enquanto ela circula, os editores preparam a última edição deste ano, prevista para circular a partir do dia 15 de dezembro.

A parceria é vista ainda como a oportunidade de participação dos profissionais liberais, empreendedores, micro, pequenas e médias empresas, empresários de todos os segmentos, lojas, boutiques. Para mais informações o cliente pode usar o telefone (77) 3083 6919.