fbpx

Samba d´Ju anima Fest Noel em Vitória da Conquista

 

A banda Samba d´Ju, uma das revelações do verão baiano vai animar o Fest Noel, nesta sexta-feira, 23 de dezembro, véspera de Natal, a partir das 22h, na Arena Mira Flores, em Vitória da Conquista. Samba d´Ju dividirá o palco com a cantora Aline Rosa e a banda Cheiro de Amor.

Esse ano grandes novidades estão sendo preparadas para o público que vai curtir o Fest Noel. Para o show a belíssima Ju Moraes fez um repertório diferenciado. Acompanhada de Nanda Duarte, no violão, e Juan Santiago, no cavaquinho, o Samba d’Ju, já conhecidos pelo público conquistense, tocará músicas de autoria do grupo e sucessos de artistas renomados, passando por diversos ritmos, mas tudo com o apimentado do samba.

O Cheiro de Amor também dará um show a parte na festa natalina. Entre os sucessos vai tocar, “Vai Sacudir”, “Pensa em Mim”, “Amassadinho”, e muitas outras canções que animam carnavais. Outra atração confirmada é o DJ Rafa Gouveia, que comandará a galera com set especial para os conquistenses, tocando versões de grandes nomes da música mundial com o seu estilo próprio e batida contagiante.

Uma excelente opção para curtir o evento é o camarote “Tapete Vermelho”, espaço all inclusive reservado para quem optar por muita gente bonita, sofisticação, elegância e glamour. O camarote oferece uma vista privilegiada para os shows e tudo o que acontece na festa.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

A banda Samba d´Ju estará disponível para atender a imprensa durante toda a sexta-feira, dia 23. As entrevistas devem ser agendadas através da LK COMUNICAÇÃO, assessoria de imprensa do grupo. O jornalista KARLO DIAS, que assina abaixo estará acompanhando o grupo.  Em anexo o release institucional da banda e fotos. Mais informações no site www.sambadju.com

Karlo Dias

Jornalista LK COMUNICAÇÃO

+55 [71] 9997-6391 / 3017-6696

+55 [71] 7814-4871 / ID 82*104316

karlo.dias@lkcomunicacao.com.br

Twitter

: @karlodias