fbpx

Por uma Conquista mais segura

Avinor realiza jantar beneficente com o intuito de angariar recursos para instituições da cidade

Por ser uma empresa que acredita no elevado potencial econômico de Vitória da Conquista e, acima de tudo, trabalha com a comunidade na qual está inserida, a Avinor auxilia, há mais de dez anos, projetos de responsabilidade socioambiental, a fim de colaborar com um ambiente mais justo e humano.

Para reduzir os índices de desigualdades econômica, educacional e social em Conquista, a Avinor realiza projetos que incentivam a educação, o esporte, a cultura, a inclusão digital, a formação pessoal e profissional para crianças, adolescentes, jovens e adultos, visando também transformar suas vidas para melhor.

Valendo-se da responsabilidade com as mudanças para o desenvolvimento socioambiental, que toda empresa deve exercer, e do espírito fraterno, característico dessa época do ano, a Avinor convida toda a sociedade conquistense a participar, no dia 17 de dezembro, a partir das 19h, na Fazenda Avinor, da primeira edição do Jantar Beneficente por uma Conquista Mais Segura, que tem, por objetivo, arrecadar recursos em prol das instituições de apoio à criança e ao adolescente às quais está vinculada ou assina ações.

“Nosso empenho é para ajudar as pessoas que se encontram em situação de risco em nossa cidade, contribuindo, assim, para uma Conquista melhor e mais desenvolvida”, ressalta o empresário Nailton Araújo, presidente da Avinor e organizador do evento.

A participação no jantar se dá por meio de convite-adesão no valor de R$ 100,00 por pessoa. A grande festa terá música ao vivo e sorteio de um balaio natalino, além de fino buffet, sob a coordenação do gourmet André Chequer. Os ingressos já começaram a ser vendidos na Livraria Nobel. Maiores informações pelo fone: (77) 2101-7800, acessando o site www.avinor.com.br ou através do email marcia@avinor.com.br.

Ações

A Avinor acredita que os principais agentes do desenvolvimento econômico e social de um país são as empresas. Assim, investe em diferentes programas nas áreas educacionais, ambientais e sociais.

Avinor Educacional – Educação de jovens e adultos através do Projeto Itapirema, em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi), oferecendo aulas da Alfabetização à 8ª série. Criando o futuro – transformando destinos, programa voltado para crianças e adolescentes da comunidade, que recebem aulas de música e atividades esportivas, também em parceria com o Sesi.

Avinor Sustentável – Comprometida com as questões ambientais, a Avinor pratica várias atividades que geram melhoria e preservam o meio ambiente. Destaca-se, o plantio de eucaliptos e a reserva legal, área localizada na Fazenda Avinor, destinada ao uso sustentável dos recursos naturais, à conservação e reabilitação da biodiversidade e ao abrigo e proteção de fauna e flora nativas.

Avinor Social – O Albergue Nosso Lar, o Projeto Primeiros Passos, o Lar Santa Catarina de Sena, a Associação Comunitária Cristo Liberta, a Fraternidade Vida Nova, o Centro de Estudos Espíritas Fabiano de Cristo, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), a Associação Conquistense de Integração do Deficiente (Acid), a Comunidade Terapêutica Fazenda Vida e Esperança (Cotefave) e o Conselho Comunitário de Segurança Pública (Consic) são instituições ou projetos conquistenses que contam com o apoio da Avinor.

 Serviço:

Jantar Beneficente por uma Conquista Mais Segura.

Dia: 17/12 (sábado).

Local: Fazenda Avinor – Rodovia BR 116, Km 823.

Horário: a partir das 19h.

Informações pelo telefone (77) 2101-7800, acessando o site www.avinor.com.br ou através do email marcia@avinor.com.br.