fbpx

Começam comemorações do Jubileu de Ouro do Sindicato dos Bancários


 Na manhã dessa segunda-feira (16), o Sindicato dos Bancários de Conquista e Região recebeu jornalistas e representantes de diversos órgãos de comunicação da cidade para o lançamento do hotsite comemorativo ao cinquentenário da entidade.

Na ocasião, os diretores apresentaram toda a programação que está sendo organizada para a comemoração do jubileu de ouro. Em seguida, os jornalistas e a diretoria do Sindicato se serviram de um café da manhã enquanto trocavam informações e conversavam sobre a atuação do Sindicato

CONHEÇA O HOTSITE

O hotsite tem como objetivo destacar o cinqüentenário com experiências ricas e interativas.  É um site destinado a bancários, sindicalistas, imprensa, formadores de opinião e amigos do Sindicato.

Além de apresentar as informações sobre a programação do aniversário da entidade, a página apresenta uma linha do tempo com a trajetória do Sindicato e personagens que contam histórias vivenciadas ao longo das últimas cinco décadas.

“É sempre muito bom receber os profissionais de imprensa em nosso Sindicato, ainda mais quando se trata de um momento festivo e tão importante quanto o cinqüentenário dessa entidade que tem baseado sua trajetória na defesa dos direitos dos bancários e das comunidades da região”, destaca o presidente do Sindicato, Delson Coêlho.

 

Para visitar o site, basta acessar bancarios.com.br/50anos.

 

Veja fotos do lançamento aqui.