fbpx

ECPP Vitória da Conquista vence Camaçari

O Vitória da Conquista começou bem na busca pelo título de campeão baiano de 2012. Jogando na noite desta quarta (18), no estádio Lomanto Junior, o Bode venceu o Camaçari pelo placar de quatro a três.

Mica aos seis minutos do primeiro tempo com um belo chute de fora da area abriu o placar para o Bode. Lucas aos onze empatou para o Camaça. Aos doze, depois de um bate rebate na grande area, Cacá (foto) virou o jogo para o Alviverde.

Na segunda etapa, Junior aos onze empatou mais uma vez para o Camaçari. Emílio escorando de cabeça aos vinte e quatro desempatou para o Bode. Junior mais uma vez aos trinta e um empatou para o time do pólo. Carlinhos aos quarenta virou mais uma vez para o Bode.

Com o resultado o Alviverde manteve uma invencibilidade de nove jogos sem perder para o time do pólo-petroquimico.

O time jogou e venceu com: Neto, Zé Leandro (Átila), Silvio, Emilio e Carlinhos, Mica, Edmar, Gil (Zé Tiago), Lídio (Roni), Mauricio Pantera e Caca.

No próximo domingo (22), o Vitoria da Conquista vai enfrentar o Atlético de Alagoinhas, possivelmente no estádio Ferreirão, na cidade de Serrinha.

Serrano empata em Itabuna

O Serrano conseguiu um ótimo resultado empatando com o Itabuna pelo placar de de um a um , na noite desta quarta (18), no estádio Luiz Viana Filho, na estréia no Campeonato Baiano.

No segundo tempo, Cláudio marcou o gol para o Itabuna. William Santos (foto) empatou para o Serrano.

O time atuou com Gil, Paulo Sales, Willames, Marcio Baiano e William Santos Joelson, Renilton, Rubens, Leo Mineiro (Daniel), Hiroshi e Chicão (Yannic). O volante Renilton foi expulso na segunda etapa da partida.

No próximo domingo (22), o Serrano recebe o Feirense, no estádio Lomanto Junior.