fbpx

Festa na Lagoa

A primeira edição limitada da vodka sueca que homenageia o Rio de Janeiro e o Brasil tem arte desenvolvida pelo diretor criativo Oskar Metsavaht e foi inspirada no lifestyle carioca

A vodka ABSOLUT lançou a edição limitada ABSOLUT RIO em um exclusivo coquetel na Lagoa Rodrigo de Freitas. Um seleto grupo de convidados do diretor criativo da garrafa, Oskar Metsavaht, e dos promoters Carol Sampaio, José Camarano e Carlinhos Vieira se reuniu no Quiosque da Keka para conhecer a novidade em primeira mão.

Rodrigo Santoro, Marcelo Serrado, Carolina Ferraz, Wolf Maya, Alexandre Nero, Luis André Calainho e Fernanda Cortez, Paula Burlamaqui, Felipe Veloso, Carolina Francisca, Ricardo Pereira, Cris Pitanguy, Carol Gimenes, Nazare Metsavaht, Donata Meirelles, Helcius Pitanguy, Juan Alba, Rodrigo Simase outros estiveram no local e puderam assistir em primeira mão o filme dirigido por Oskar para o lançamento de ABSOLUT RIO com cenas inspiradoras do Rio de Janeiro e do povo carioca. O filme foi projetado em uma cortina de água de 30 x 10 metros no meio da Lagoa, um espetáculo de imagens, luzes e som.

Oskar foi convidado pela vodka sueca para desenvolver a arte que ilustra a garrafa que homenageia o Rio de Janeiro. Ele se inspirou no cobiçado lifestyle carioca e nos cenários da Cidade Maravilhosa como os coqueiros da orla de Ipanema e o Morro Dois Irmãos. O Brasil se torna assim o primeiro país da América Latina a ter uma garrafa exclusiva.