fbpx

Manifestação contra maus tratos aos animais

No próximo domingo, 22, milhares de pessoas (protetores ou não) irão às ruas em todo o país na manifestação nacional “Crueldade Nunca Mais!” para pedir o fim dos maus-tratos aos animais e a devida punição aos criminosos, tornando o início de uma série de ações que visam a penalização correta para crimes de maus tratos aos bichos.

Em Vitória da Conquista, o ato acontecerá às 10h na avenida Olivia Flores. A ação está sendo organizada por ativistas da Associação Amiga dos Animais (AMA) e da Sociedade de Amparo e Libertacao da Vida (SALV), que seguem as orientações do Movimento, como, por exemplo, não levar os animais de estimação. Os manifestantes vão estampar nas camisas e cartazes frases sobre a questão como: “Os animais não votam, mas nos sim”, “Os animais pedem justiça”, “Crimes contra animais devem ser punidos com mais rigor” entre outras. Na Bahia, protetores das cidades de Salvador, Canavieiras, Feira de Sanatana, Caldas do Jorro e Tucano também estão se mobilizando para a atividade nacional.

No mesmo dia a AMA promoverá uma feira de adoção para que os diversos animais recolhidos pela entidade possam ganhar um novo lar. Para adotar basta se apresentar como requerente e preencher o termo de responsabilidade. Se voce também ama os animais, participe e grite por eles.