fbpx

Unopar abre inscrições para vestibular à distância

Vestibular Nacional Janeiro 2012 – Graduação em ensino a distância

 

Os estudantes da Bahia têm até 19 de janeiro para se inscrever no vestibular da Universidade Unopar, maior instituição de ensino a distância do país. No Estado, a Universidade tem polos em Alagoinhas, Baixa Grande, Barra, Barra do Mendes, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Boquira, Brotas de Macaúbas, Brumado, Campo Formoso, Cocos, Cruz das Almas, Encruzilhada, Esplanada, Euclides da Cunha, Eunápolis, Feira de Santana, Formosa do Rio Preto, Guanambí, Ibotirama, Ilhéus, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Itamaraju, Itapetinga, Jacaraci, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Livramento de Nossa Senhora, Luis Eduardo Magalhães, Macaúbas, Miguel Calmon, Paulo Afonso, Pilar, Poções, Remanso, Ruy Barbosa, Salvador, Santaluz, São Félix do Coribe, Seabra, Senhor do Bonfim, Serrinha, Simões Filho, Teixeira de Freitas, Tucano, Utinga e Vitória da Conquista. As inscrições devem ser feitas no site www.unoparvirtual.com.br mediante pagamento da taxa de R$ 30,00. A prova para o processo seletivo será no dia 22 de janeiro, sábado, na unidade presencial selecionada pelo vestibulando no ato da inscrição. 

As vagas ofertadas são para os cursos de administração, ciências contábeis, história, letras, pedagogia, serviço social, além de superior de tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas; gestão ambiental; gestão de recursos humanos; gestão de turismo; gestão hospitalar; processos gerenciais; marketing; gestão da produção industrial; e estética e imagem pessoal. Outras informações sobre os cursos e horário das aulas no site www.unoparvirtual.com.br.

Serviço: Vestibular Nacional Janeiro – Graduação em ensino a distância

Inscrições: Até 19/1/2012

Onde: www.unoparvirtual.com.br

Taxa: R$30,00

Prova: 22/1/2012, domingo

 Sobre a Unopar

A Unopar é uma das maiores instituições de ensino do país. Fundada há 39 anos, em Londrina (PR), oferece graduação e pós-graduação em ensino presencial e a distância. A universidade possui três Campi (Londrina, Arapongas e Bandeirantes) com 14 mil alunos de graduação e pós-graduação. Pioneira e líder no Ensino a Distância no Brasil, a Unopar, por meio do Sistema de Ensino Presencial Conectado, está presente em todos os estados brasileiros com 450 polos, atendendo mais de 150 mil alunos.