fbpx

Abertas inscrições para 1ª Carteira de Habilitação gratuita

As inscrições para o Núcleo da Eptran de Vitória da Conquista estarão abertas a partir do dia 15 de agosto, serão oferecidas 500 vagas e a iniciativa visa possibilitar a retirada gratuita da carteira de habilitação para todas as pessoas, maiores de 18 anos, que não têm condições de arcar com as despesas de uma auto-escola particular e que se enquadram às normas da instituição e todo material didático será fornecido gratuitamente ao participante.

 

Os candidatos interessados deverão acessar o site www.escolapublica.detran.ba.gov.br e preencher o formulário de inscrição, os critérios para os candidatos são: ser maior de 18 anos, ter pelo menos o 1º grau completo, possuir documento de Identidade e CPF, estar desempregado ou empregado com renda igual ou inferior a um salário mínimo e ter estudado toda a vida na rede pública federal, estadual, municipal ou privada com bolsa integral comprovada. Quem não atender aos requisitos exigidos terá a inscrição automaticamente cancelada.

A Neptran foi criada por meio da Portaria nº 1.590 de 19 de setembro de 2005, maiores informações podem ser obtidas através do telefone (77) 3422-6663.

Assessoria de Comunicação Social – DETRAN-BA – Departamento Estadual de Trânsito da Bahia – E-mails: imprensa.detran@detran.ba.gov.br

Tel.: 71 3116-2424 / Telefax: 71 3116-2299