fbpx

Está bombando a circulação da Revista Perfil

Com a importante matéria “Protocolo sobre Implantes”, elaborada pelos implantologistas Drs. Larissa Ledo e Lucas Bandeira, na sobrecapa do Nucleo de Especialidades Odontológicas -NEO,  a administradora Lúcia Dórea entre os médicos Drs. Raul Ferraz, Josué Figueira de Andrade, Sebastião Rodrigues Castro e Josana Aparecida, honrosa diretoria do Hospital Samur vencedor do Premio Benchmarking Saúde 2011 de melhor hospital privado do interior da Bahia na capa, a Revista Perfil está com sua edição número 17 totalmente esgotada. Oito mil exemplares foram distribuídos assegurando o sucesso absoluto da publicação que é o orgulho maior dos conquistenses. É a Revista Perfil a mídia impressa mais eficaz do interior do estado.

Em suas sessenta páginas luxuosamente ilustradas, desfilam os mais variados assuntos de total interesse da Região Sudoeste, como sempre, mostrando o que de melhor a se apresentar.

A Pronano, leia-se Junior e Ivick, disponibilizou a edição pela internet que pode ser acessada através do site www.revistaperfil.net

Interessados em participar da próxima edição, que circula a partir de 07 de setembro e que já está com algumas novidades bem elaboradas, podem agendar visita através do telefone (77) 3083 6919.