fbpx

Presidente Nacional do PT visita Conquista

Eleição de Guilherme é prioridade nacional do PT

Em Vitória da Conquista na tarde dessa terça-feira (14), o presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, participou de um ato de apoio a candidatura do prefeito Guilherme Menezes. Essa foi a primeira passagem do grande cacique do PT ao Sudoeste Baiano, que para ele simboliza uma cidade destaque nacional, em decorrência de o partido estar concorrendo ao quinto mandato consecutivo. Aqui ele aparece rodeado de correligionários políticos e candidatos.

“O prefeito Guilherme Menezes é uma referência nacional pelo Orçamento Participativo, pelo cuidado da Saúde, da Educação, não há criança sem escola, e eu vim aqui em nome da direção nacional para deixar nossa prioridade com a eleição de Guilherme”, disse o deputado estadual em São Paulo, Rui Falcão, em entrevista ao Blog do Anderson.

A concentração que aconteceu no comitê central da coligação Frente Conquista Popular, contou com as presenças do presidente baiano do PT, Jonas Paulo, o presidente conquistense petista, Rivaldo Gusmão, o prefeito Guilherme Menezes e o seu parceiro Joás Meira (PSB) que sai como vice em sua chapa, o deputado federal Waldenor Pereira (PT), que inclusive recebeu destaques na fala do seu grande presidente, além de vários militantes guilhermistas. Nesse mesmo evento, os apoiadores da campanha do PT da Capital do Sudoeste Baiano, deixaram suas falas que serão exibidas nos programas eleitorais do rádio e televisão.

Fotos: Blog do Anderson