fbpx

Gestão por competências e seus resultados

No mês do administrador, o CRA/BA, com apoio do Iben, conveniado da Fundação Getúlio Vargas, promove palestra sobre atualização profissional e fomenta o empreendedorismo na região

Para comemorar o mês do administrador, o Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA/BA) promoverá a palestra “Gestão por competências e seus resultados”, com o professor Elson Teixeira. Ao trazer o que há de melhor e mais moderno nos estudos de Gestão por Competência, o evento objetiva compartilhar valiosas informações com todos os interessados no desenvolvimento de empresas em Vitória da Conquista e região.

Nessa palestra, Elson Teixeira, administrador de empresas, pós-graduado em RH e mestre em Gestão Estratégica de Negócios pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), ensinará como maximizar os resultados dentro das organizações empresariais e compartilhará diversas experiências, algumas delas descritas em seus 12 livros lançados, todos best-sellers, como: “Aprendizagem e criatividade emocional”, “Torne seu time campeão e viva o sucesso” e “Competências múltiplas gerenciais”.

Elson Teixeira é um autor consagrado da Makron Books do Brasil, já atuou como consultor empresarial de importantes instituições (Petrobras, BR Distribuidora, Telefônica, Brahma, Bradesco, Banco Central do Brasil, Furnas Centrais Elétricas, Correios, Infraero, entre outras), é especialista em treinamento gerencial, professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV), um dos mais conceituados órgãos de educação do Brasil, além de ser citado como uma das maiores autoridades brasileiras em criatividade e motivação.

A palestra será direcionada aos profissionais graduados em Administração, estudantes e empresários que buscam qualidade em seus negócios. Será realizada na próxima terça, 25, às 19h30, no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima.

A entrada será 1Kg de alimento não-perecível. A ação conta com o apoio do Instituto Baiano de Educação e Negócios (Iben), conveniado exclusivo da Fundação Getúlio Vargas para Vitória da Conquista e região, da agência vOceve Multicomunicação, do Projeto Interação, Publick Outdoor e TV Sudoeste.