fbpx

Vídeo mostra mulher orientando garoto a pegar bolsa de funcionária

Ação durou pouco mais de um minuto. Eles ainda não foram identificados.

Câmeras de segurança do circuito interno de uma loja de roupas localizada em Vitória da Conquista flagraram o momento em que uma criança pega uma bolsa que estava guardada atrás do balcão de uma loja. As imagens mostram que ele chegou ao estabelecimento acompanhado de uma mulher, que aparenta orientar o menino.

A ação, registrada na terça-feira (18), durou pouco mais de um minuto e o vídeo mostra quando a mulher finge estar olhando roupas da loja enquanto o garoto vai até os balcões do estabelecimento. “A moça estava orientando ele. No vídeo dá para ver que ela aponta com o dedo para o menino, que vai até o fundo da loja, onde fica o balcão de atendimento. Ele entra agachado no balcão e depois sai com a bolsa de uma funcionária”, relata o proprietário da loja  que prefere não se identificar.

Segundo o dono do estabelecimento, apenas a funcionária que foi furtada estava no local no momento da ação. Ela não informou o valor da quantia em dinheiro que estava na bolsa. “A preocupação maior da gente não é nem roubo, mas a criança, que deve ter no máximo 7 anos. É um menino bonito. A gente está fazendo isso para proteger o menino. Eu fiquei impressionado”.

O caso foi registrado na 10ª Delegacia de Vitória da Conquista, informou o proprietário da loja. A mulher e o garoto não foram identificados pela polícia.