fbpx

Abertas inscrições para Premio Sebrae de Jornalismo

Profissionais podem se inscrever até o dia 21 de janeiro,

através do site www.premiosebraedejornalismo.com.br

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Sebrae de Jornalismo 2013. Os interessados têm até o dia 21 de janeiro para se inscrever através do site do Prêmio. Poderão ser inscritas reportagens publicadas no período de 1º de janeiro de 2012 a 31 de dezembro de 2012, com pautas ligadas aos seguintes temas: empreendedorismo, cooperação, competitividade, inovação, inclusão produtiva, sustentabilidade, políticas públicas e gestão empreendedora nos pequenos negócios.

Este ano, serão distribuídos R$ 95 mil para os vencedores da categoria máster Grande Prêmio Sebrae de Jornalismo e de mais outras oito. O prêmio é um concurso jornalístico instituído pelo Sebrae, com participação promocional da Revista Imprensa e apoio institucional da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) e Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom).

São premiados trabalhos desenvolvidos em mídias tradicionais como revistas, jornais impressos, sites e emissoras de rádio e TV de todo país. Na última edição, o vencedor da etapa estadual foi o repórter juazeirense Pablo Vasconcelos (foto) e sua equipe, com a videoreportagem “Quem disse que não”, veiculada na TV São Francisco, afiliada da Rede Bahia, abordando os benefícios da formalização para os pequenos empreendedores. “Foi uma satisfação muito grande ter vencido a etapa estadual e estar presente na nacional. Eu e toda a minha equipe ficamos muito felizes com o reconhecimento do nosso trabalho. Apesar das dificuldades conseguimos alcançar o nosso objetivo”, disse Pablo.

O Prêmio Sebrae de Jornalismo teve 1.143 inscritos em sua última edição. A expectativa é que os números cresçam devido à importância da iniciativa para o jornalismo brasileiro.

Agência Sebrae de Notícias Bahia
(71) 3444-6808/3320-4558 / 9222-1612 /9174-9142
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.ba.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebraebahia
www.facebook.com/sebraebahia