fbpx

Uneb prorroga inscrições para o Vestibular 2013

Candidatos têm até o dia 25 de novembro para fazer a inscrição.
São oferecidas 4.297 vagas distribuídas entre Salvador e outras 23 cidades.

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) prorrogou as inscrições do Vestibular 2013 até o domingo (25).

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site da instituição, até as 23h59 de domingo. Para validar o procedimento, os candidatos que não foram beneficiados com a isenção devem pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 98, até o dia 26 de novembro.

A Uneb informou que o Vestibular 2013 oferece 4.297 vagas nos cursos de graduação nos campi de Salvador e de 23 cidades do interior do estado. Na lista de cursos disponíveis na capital estão Medicina, Psicologia, Administração, Fisioterapia, Direito, Comunicação Social, entre outros.

Este ano, a instituição abriu vagas para duas novas graduações. Agora, os candidatos também podem concorrer a uma vaga no curso de Ciências Contábeis do campus XIII, em Itaberaba, e no curso de Engenharia Agronômica, no campus XXII, em Euclides da Cunha. A relação completa dos cursos oferecidos pela instituição no processo seletivo, bem como o número de vagas estão disponíveis no edital da seleção.

A universidade reserva 40% das vagas para candidatos negros da rede pública de ensino e 5% para indígenas. A realização das provas do vestibular 2013 está prevista para os dias 13 e 14 de janeiro.