fbpx

MCMP será homenageado na Câmara

A sessão é uma iniciativa da presidência da Casa, e tem por objetivo, além da homenagem, divulgar o trabalho do Movimento Contra a Morte Prematura.

 

 O Movimento Contra a Morte Prematura (MCMP) é um dos movimentos sociais mais atuantes em Vitória da Conquista. O ativista André Cairo, presidente do MCMP, tem a sua trajetória marcada pela promoção dos direitos humanos e pela luta pela preservação da vida.

Entendendo a importância do Movimento para Vitória da Conquista, a Câmara Municipal vai realizar, no dia 1º de março, sessão especial em homenagem ao MCMP. A sessão é uma iniciativa da presidência da Casa, e tem por objetivo, além da homenagem, divulgar o trabalho e conquistas do Movimento.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Fernando Vasconcelos (PT), a sessão deveria ter ocorrido em dezembro de 2012, porém, por dificuldades na agenda do Legislativo, foi transferida para março de 2013.

“A Câmara reconhece o importante trabalho realizado pelo MCMP, na pessoa de André Cairo, que vem colaborando com ações que visam melhor qualidade de vida para a população. Nada mais justo que esta homenagem que será realizada pela Câmara”, afirma Vasconcelos.