fbpx

Caixa inaugura quinta agência em Vitória da Conquista

Nova unidade  faz parte do plano de expansão da rede do banco

A Caixa Econômica Federal inaugurou, nesta quinta-feira (10), em Vitória da Conquista mais uma unidade no estado da Bahia. A nova agência, que recebeu o nome de Bairro Candeias, está localizada provisoriamente à Av. Alziro Prates, 07, (esquina com a Av. Jorge Teixeira), Bairro Candeias. A agência definitiva, que está em processo de construção, será instalada na Av. Olívia Flores, também no Bairro Candeias. Com uma área total de aproximadamente 160m², a unidade provisória funcionará das 9h30 às 14h30 e contará com uma equipe de 10 empregados para atendimento à população.

O evento contou com a presença do superintendente regional da Caixa, José Ronaldo Cunha Maia, do gerente geral da nova unidade, Josué Negrão Roza, do vice-prefeito Joáz Meira e da vereadora Irma Lemos, representando a Câmara Municipal de Vitória da Conquista, entre outras autoridades municipais. A nova agência está alinhada a um dos desafios estratégicos da CAIXA: ser referência em atendimento, valorizando a satisfação e comodidade dos usuários.

A implantação da Agência Bairro Candeias busca facilitar o acesso da população aos serviços geridos pela CAIXA. Além de oferecer vários produtos com taxas competitivas, a CAIXA é o principal agente financeiro das políticas públicas do Governo Federal, estando à frente dos mais importantes programas, como Minha Casa Minha Vida (PMCMV), Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e programa Bolsa Família.

Obedecendo a um modelo atual de ergonomia e modernidade, a agência possui modelo de sinalização interna da CAIXA adequado ao padrão de atendimento privativo, nos guichês de caixa. Além disso, apresenta padrão visual e funcional, para facilitar o direcionamento e a movimentação dos clientes.

Expansão – A inauguração da nova unidade faz parte das ações de expansão e reposicionamento da rede da CAIXA, já presente em todos os municípios do Brasil. A rede CAIXA é composta, hoje, por 3.322 unidades próprias (479 com Penhor), sendo 2.678 agências, 626 postos de atendimento bancário e 18 unidades móveis, além de 12 mil casas lotéricas, mais de 23 mil correspondentes CAIXA Aqui e cerca de 5.600 pontos de autoatendimento.

 No município de Vitória da Conquista, a rede CAIXA conta, atualmente, com cinco agências, um posto de atendimento, 24 casas lotéricas e 10 correspondentes CAIXA AQUI.