Cabeleireiro traz mais uma Sato que brilha na TV


A estrela do reality show O Encantador de Cães, da Rede TV!, Jacqueline Sato, ilumina a edição de fevereiro da revista

A atriz Jacqueline Sato posa para a edição de fevereiro da revista Profissão: Cabeleireiro. Dedicada, a estrela do reality show O Encantador de Cães, da Rede TV!, conta à revista sua trajetória e os segredinhos para se manter bela.

Jacqueline surgiu na TV com apenas 12 anos para apresentar a Sessão Super-Heróis, no Canal CNT. Também fez a novela do SBT, Corações Feridos, exibida no ano passado. “Foi minha primeira novela. E eu gostei muito!”, vibra.

Há um ano, quando estreou no programa O Encantador de Cães, a atriz Jacqueline, 24 anos, viu uma oportunidade de exercer na prática sua paixão e afinidade por animais.

“Eu realmente amei o convite porque o reality é relacionado a animais. E o Cesar Millan – adestrador – tem uma filosofia bacana, que acredito ser eficaz. Por meio da atração, as pessoas conseguem enxergar um pouco da própria vida com seus bichinhos de estimação e aprender com o Cesar”, diz.

Segredinhos de beleza

Além de encantadora, Jacqueline Sato é dona de uma cútis de pêssego e um cabelo de propaganda de shampoo. E quais são seus segredinhos? A atriz, que concluiu o curso de artes cênicas pela Escola de Atores Wolf Maya, corta suas madeixas a cada três meses. Em casa, os cuidados incluem o uso de máscaras de hidratação que ela faz no banho. No dia a dia, Jacque gosta de usar as madeixas bem naturais. “Deixo para arrumar mais quando tenho algum evento ou festa”.

Quanto a maquiagem, a estrela do reality show da Rede TV! comenta na matéria da Profissão: Cabeleireiro que adora se maquiar e ao longo do tempo, foi aprendendo vários macetes com os profissionais de beleza que já teve contato. “No dia a dia procuro ser mais suave, já que, para as gravações, eles fazem um make mais pesadinho. Então, passo um traço fino de delineador nos olhos e batom colorido nos tons rosa e laranja. Recentemente aderi às versões mate dessas cores e estou amando”, conta. O look se completa com corretivo, pó e blush, além de máscara para cílios.

Jacque possui uma pele linda. Ela lava o rosto com sabonete de pH neutro e usa, todos os dias, protetor solar filtro 60. “Eu não costumo aplicar hidratante sempre, a não ser que eu sinta a pele um pouco mais ressecada”.

 

Informações à imprensa:

Grasiela Caldeira – grasiela@crcomunicacao.com.br

Cláudia Rubinstein Girard – claudia@crcomunicacao.com.br

CR. Comunicação – Tel/Fax: (11) 3666.2695

www.crcomunicacao.com.br