Polícia desarticula bando de traficantes em Vitória da Conquista

Uma quadrilha de traficantes que atuava em Vitória da Conquista foi desarticulada na manhã desta terça-feira (19) por investigadores da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Sônia Rocha Costa, 50 anos, Reginaldo Gonçalves Santos, 32, e Evelin Thais Cidreira Barbosa, 20, foram presos no condomínio Vila Sul, no município.

Na residência localizada à Rua 09-A, onde os policiais também apreenderam um adolescente de 16 anos. Havia 45 gramas de cocaína acondicionadas em sacos plásticos, mais dois tabletes da droga, e também quatro trouxinhas de maconha, um tubo contendo pólvora, três celulares, materiais para acondicionar drogas e R$ 29 em espécie.

Reginaldo estava com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) pertencente à motocicleta Shineray XY 150, placa policial NYZ-7408. Os documentos serão entregues ao proprietário da moto.

Autuados em flagrante por tráfico de drogas e formação de quadrilha, Sônia, Reginaldo e Evelin estão à disposição da Justiça no Presídio Nilton Gonçalves. O adolescente seguiu para o Juizado da Infância e da Juventude.