fbpx

Abertas as inscrições para Prêmio ABRAPP de Jornalismo

Estão abertas até o dia 1º de junho as inscrições para a primeira edição do Prêmio ABRAPP de Jornalismo, que distribuirá um total de R$ 20 mil em prêmios divididos nas categorias JORNAL E REVISTA impressos. O objetivo da premiação, promovida pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar – ABRAPP, é incentivar e valorizar a produção de reportagens, com conteúdo informativo e educacional, que conscientizem a sociedade brasileira sobre as características dos planos fechados de previdência complementar.

Para participar desta primeira edição do Prêmio ABRAPP de Jornalismo é necessário que os jornalistas profissionais de todo o Brasil tenham trabalhos publicados na mídia impressa durante o período entre 1º de julho de 2012 e 30 de junho de 2013.

Os jornalistas deverão preencher a Ficha de Inscrição disponível no endereço http://sistemas.abrapp.org.br/premiojornalismo/Views/Inscricao.aspx. Os profissionais que desejarem obter mais detalhes da premiação poderão também visitar outras páginas do site acima indicado, onde se encontra disponível a íntegra do regulamento.

O vencedor de cada uma das duas categorias receberá a quantia de R$ 10 mil (dez mil reais), em valor bruto, além de diploma e uma estatueta. A cerimônia de entrega dos prêmios ocorrerá no dia 9 de outubro de 2013, em Florianópolis (SC), durante o 34° Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão.

Endereço do site para inscrição e envio do material:

http://sistemas.abrapp.org.br/premiojornalismo/Views/Home.aspx