fbpx

Prefeito se reúne com Conselho da Comunidade para Assuntos Penais

Na manhã desta quarta-feira, 12, a Administração Municipal se reuniu com uma equipe do Conselho da Comunidade para Assuntos Penais no Gabinete do Prefeito. Durante o encontro foi feita uma apresentação dos projetos realizados pelo Conselho e discutida a possibilidade de parcerias entre as duas instituições.

Segundo o prefeito Guilherme Menezes, as atividades exercidas pelo Conselho são dignas de elogios. “Vamos atuar, ajudar e participar dessa causa. É possível também envolver outros setores para fortalecer ainda mais o Conselho”, explica o prefeito.

O presidente do Conselho da Comunidade para Assuntos Penais, Marcos Rocha, conta que o objetivo da reunião é buscar parcerias para o Conselho da Comunidade para Assuntos Penais com a Prefeitura da Vitória da Conquista. “Viemos também convidar o prefeito para que nos dias 30 e 31 de agosto esteja presente no Encontro Regional de Conselhos da Comunidade de Vitória da Conquista”, comenta.

O encontro visa incentivar a criação e o funcionamento de tais entidades nas cidades localizadas no sudoeste baiano, com troca de experiências e intercâmbio de atividades, conforme disposições da Lei de Execução Penal.

Além do prefeito Guilherme Menezes, participaram do encontro o secretário de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico, Eliabe Gouveia, o secretário de Educação, Luiz Carlos da Ibiapaba, o secretário de Desenvolvimento Social, Miguel Felício, e a representante da Secretaria de Saúde, Karine Brito.