fbpx

Dilma e Lula juntos em Salvador

“Participação Popular e Movimentos Sociais” esta é a temática do encontro que reunirá lideranças petistas nacionais e estaduais na próxima quarta-feira (24), em Salvador.

O ato que encerrará o ciclo de comemorações dos 10 anos de governo petista democrático e popular à frente do país, – iniciado em 2003 com o ex-presidente Lula e continuado pela atual presidenta Dilma-, acontece na próxima quarta-feira (24), com a presença dos idealizadores do projeto nacional: Lula e Dilma; juntos em Salvador.

O evento organizado pela direção nacional e direção estadual do PT baiano, acontecerá no Hotel Othon, a partir das 17hs. A abertura do seminário será realizada pelo ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, que irá proferir a palestra: “Participação Popular e Movimentos Sociais”.

Além de Dilma, Lula, Wagner e do presidente nacional do PT, Rui Falcão, o evento contará com a presença do secretário nacional do partido, Paulo Frateschi, deputados estaduais e federais, lideranças políticas nacionais e estaduais e representantes dos movimentos sociais, centrais sindicais, movimentos pela terra e movimentos estudantis. “A temática que será apresentada durante o último seminário nacional, reforça a preocupação do nosso partido com o atual cenário político vivido pelo país”, declarou o presidente estadual, Jonas Paulo.

De acordo com o presidente, a Bahia foi escolhida para encerrar o ciclo dos seminários realizados em todos os estados. “Celebramos através das Caravanas Regionais as mudanças políticas, econômicas e sociais que fizemos no país. As Caravanas constituíram-se em marcos históricos, momentos importantes de avaliação, reflexão e reconhecimento do projeto que tem transformado a vida de milhões de brasileiros”, afirmou.