fbpx

Salão de fotografias do mar

XI SALÃO BAHIA-MARINHAS E VII SALÃO DE FOTOGRAFIAS DO MAR

 

Estarão abertas, no período de 01 a30 de setembro de 2013, as inscrições para o VII Salão de Fotografia do Mar e o XI Salão Bahia-Marinhas, promovidos pelo Comando do 2º Distrito Naval, com os temas “A Amazônia Azul” e “O mar que nos pertence”, respectivamente.

 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas, pessoalmente, na Assessoria de Comunicação Social do Comando do 2º Distrito Naval (Com2ºDN), situada na Av. das Naus, s/n° – Comércio, em Salvador, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h30, de segunda a quinta-feira. A outra opção é através dos correios, por sedex, com data de postagem igual ou inferior a 30/09.

 

Este ano, os Salões contarão com a divulgação da TV Educativa e da Rádio Educadora. As obras selecionadas ficarão em exposição no Museu Náutico da Bahia, localizado no Farol da Barra, no período de 09 de dezembro de2013 a09 de janeiro de 2014, e no Shopping BelaVista a partir da segunda quinzena de janeiro (fotografia).

 

Os regulamentos e as fichas de inscrição estão disponíveis no site www.2dn.mar.mil.br e na Assessoria de Comunicação Social do Com2ºDN, no endereço acima informado.