fbpx

TCM leva ao interior encontro de orientação com gestores municipais

 

Após a realização do Encontro de abertura de Capacitação e Orientação com gestores municipais, em Salvador, e do 1º no interior, em Juazeiro, o próximo evento, que terá como sede Vitória da Conquista, está marcado para o dia 18 de outubro, sexta-feira.

A programação está mantida para as cidades-sede já anunciadas, com datas que serão confirmadas ao longo dos eventos. Assim, depois de Vitória da Conquista, os seis outros Encontros serão realizados em Jequié, Porto Seguro, Barreiras, Ilhéus, Irecê e Alagoinhas.

Como aconteceu em 2011, durante a primeira fase de eventos, os gestores da Região Norte, acorreram em grande escala a Juazeiro, valorizando a iniciativa do Tribunal de Contas dos Municípios e da União dos Municípios da Bahia, numa demonstração de que estão determinados a diminuir consideravelmente os índices de ressalvas e rejeições das próximas contas municipais.

Os mais de 200 gestores presentes no evento do Grande Hotel de Juazeiro, na última sexta-feira entre prefeitos, secretários municipais, técnicos das Prefeituras e Câmaras de Vereadores, puderam, além de ouvir atentamente cinco pertinentes palestras, fazer seus questionamentos aos técnicos da Corte de Contas.

Assessoria de Comunicação Social – TCM/BA.