fbpx

Festa da Direc 20 comemora o Dia do Professor

Na foto de Rodrigo Ferraz, registro das presenças de Zé Raimundo e Fernando Jacaré.

Foi no Rancho Uchôa na tarde desse sábado, 19, que a Direc-20 – Diretoria Regional de Educação de Vitória da Conquista, realizou grande festa em comemoração ao Dia do Professor, transcorrido no dia 15 último. E por ser num sábado, vieram professores de várias cidades da região embalados por muita música, animação, comida e bebida à vontade.

Bastante à vontade, e satisfeito por conta das empresas terceirizadas que prestam serviços à Secretaria de Estado da Educação, lotados para a Direc 20, terem acertado os pagamentos dos seus funcionários que estavam atrasados e vinha gerando desconforto muito grande no ambiente educacional do âmbito do estado.

A notícia é de a SANDES, CONTRAT E ASSEM, normalizou os pagamentos, embora possa haver algum desencontro, “… de um caso isolado de não ter sido pago o vale-transporte ou ticket alimentação de algum funcionário, mas a informação que temos é que está tudo normalizado. Nós esperamos que tudo se normalize após o acordo feito na Justiça”, explicou Costa.