Na Bahia, 62 municípios contemplados com o PAC 2

 

Hoje (24/10), em cerimônia no Palácio do Planalto, a presidenta Dilma Rousseff anunciou novos investimentos para o PAC 2, na área de pavimentação, água e saneamento. Na Bahia, 62 municípios serão contemplados em um total R$ 829 milhões aplicados. As obras de pavimentação fazem parte do pacto estabelecido pelo governo após as manifestações de junho e vem ao encontro das reivindicações por mobilidade urbana”.  Aos municípios que ainda estão com pendências para execução das novas obras, é preciso que as prefeituras agilizem os documentos para o Ministério das Cidades para que a população possa desfrutar o mais rápido desses investimentos.

 Veja a lista

Municípios com pendências: Alagoinhas, Alcobaça, Angical, Barreiras, Barrocas, Boa Nova, Boa Vista do Tupim, Boquira, Camaçari, Campo Formoso, Conceição da Feira, Correntina, Cristópolis, Curacê, Dias D’Ávila, Dom Basílio,Esplanada, Formosa do Rio Preto, Guaratinga, Ilhéus, Itabuna, Itacaré, Itaguaçu da Bahia, Itaparica, Itiruçu, Juazeiro, Jucuruçu, Lauro de Freitas, Licínio de Almeida, Madre de Deus, Medeiros Neto, Muquém de São Francisco, Muritiba, Pindobaçu, Rafael Jambeiro, Ribeiro do Pombal, Santa Inês, Santa Luzia, Santa Rita de Cássia, Santo Antônio de Jesus, São Francisco do Conde, Sebastião Laranjeiras, Sento Sé, Sobradinho, Teixeira de Freitas, Teodoro Sampaio, Teofilândia, Uibaí, Vera Cruz e Vitória da Conquista.

Municípios que já podem executar os projetos: Bom Jesus da Lapa, Brumado, Caetité, Camamu, Castro Alves, Cruz das Almas, Euclides da Cunha, Eunápolis, Guanambi, Irecê, Jacobina e Serrinha