fbpx

Nicholas Vujicic em Belo Horizonte: neste domingo, 20


O campeão de vendas de livros, CD’s, Dvd’s, Nicholas James Vujicic confirma sua vinda ao Brasil, em única apresentação em Belo Horizonte, neste domingo, 20 de outubro. Com entrada franca, Nicholas fará duas palestras. A primeira às 15 horas no templo principal da Igreja Batista da Lagoinha, Rua Manoel Macedo, 360, Bairro São Cristóvão, e às 18:00 no templo da Igreja Batista central, na Praça Raul Soares.  Mais informações pelo site www.cristianitatis.org. Os organizadores informam que o acesso é aberto a todos, independente de seu credo, religião, cor ou “status” social. Não há necessidade de inscrições prévias, nem agendamento. Basta comparecer e sair simplesmente, maravilhado. 

Na foto, Nicholas ao lado do Repórter da Rede Record, Luiz Gustavo da Luz, que realizou entrevista na Colombia com Nicholas, anunciando sua vinda. A matéria foi veiculada na edição do último domingo do Domingo Espetacular.   

“Mesmo sem braços e pernas, sou feliz”, diz pregador

Nicholas James Vujicic é um pregador evangélico e palestrante motivacional. Nascido sem pernas e braços devido a rara síndrome Tetra-amelia, ele viveu uma vida de dificuldades e privações ao longo de sua infância. No entanto, ele conseguiu superar essas dificuldades e, aos dezessete anos, iniciou sua própria organização, sem fins lucrativos, chamada Life Without Limbs (Vida sem Membros).

Depois da escola, Vujicic frequentou a faculdade e se formou em Contabilidade e Planejamento Financeiro. Desde então, tem viajado pelos quatro cantos do mundo levando uma mensagem de fé e superação.

Como sofreu bullying em sua escola, Vujicic cresceu muito deprimido e, com apenas oito anos de idade, tentou se matar. Depois de implorar a Deus para crescer os braços e pernas, Nick finalmente começou a perceber que suas realizações foram inspiradoras para muitas pessoas e começou a agradecer por estar vivo.

 

A grande mudança em sua vida foi quando sua mãe lhe mostrou um artigo de jornal sobre um homem lidando com uma grave deficiência. Isso o levou a perceber que ele não era o único que lidava com grandes problemas. Aos 15 anos, ele entregou sua vida para Jesus.

Veja o vídeo com o testemunho completo:

http://youtu.be/O-bPWzl0khY

Realização