fbpx

PT baiano confirma data da reunião do diretório

PT estadual confirma data da Reunião do Diretório

Durante a reunião realizada na tarde desta terça, 29, a Executiva do PT baiano confirmou para o dia 30 de novembro a reunião ampliada

Dia 30 de novembro de 2013. Esta é a data oficializada durante o encontro  que reuniu os membros da Executiva do PT baiano, para a realização da reunião ampliada do Diretório Estadual.

O encontro que será realizado no final do mês, terá como objetivos; dar posse a nova direção e ao novo presidente estadual, dar posse também aos presidentes municipais eleitos e irá deliberar sobre a indicação do nome do candidato, as alianças e as diretrizes do programa de governo para a sucessão de 2014.

“Definimos a data, mas seguimos até o dia 30, dialogando internamente com os pré-candidatos, com os parlamentares, lideranças e a direção, no intuito de garantir que a escolha do nome seja feita no consenso e no intenso diálogo com a direção do partido (estadual e nacional), e sob liderança do governador”, concluiu o presidente Jonas Paulo, afirmando que a reunião ocorreu em clima de muita unidade.