APAE: Assembléia Geral para Eleição da Diretoria Executiva

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Vitória da Conquista – APAE promove no dia 29 de novembro, às 17 horas, uma Assembleia Geral Ordinária para eleger a nova Diretoria Executiva, o Conselho de Administração e o novo Conselho Fiscal da associação. A Assembleia será realizada na sede da Apae, localizada na Avenida Rosa Cruz, nº 135, bairro Candeias e  contará com a presença dos associados especiais e contribuintes da Apae.

A inscrição das chapas candidatas à eleição da nova Diretoria, do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal deverá ocorrer na Secretaria da Apae até 20 dias antes da eleição. Somente poderão integrar as chapas, os associados especiais que comprovem a matrícula e a frequência regular de pelo menos um ano nos programas de atendimento da Apae.

Também podem se inscrever os contribuintes associados na instituição há, no mínimo, um ano, desde que estejam quites com suas obrigações sociais e financeiras e terem, preferencialmente, experiência diretiva no Movimento Apaeano.

É vedada a participação de funcionários da Apae na Diretoria Executiva, no Conselho de Administração e no Conselho Fiscal com vínculo empregatício direto ou indireto. A Assembleia Geral ocorrerá em primeira convocação às 17h, com a presença da maioria dos associados, e, em segunda convocação, com qualquer número de participantes, meia hora depois.

Além da eleição, durante a realização da Assembleia Geral, também será feita a apreciação e aprovação do relatório de atividades da gestão 2013 e a apreciação e aprovação das contas referentes ao exercício também deste ano.