Dilma anuncia o Governo Federal no Facebook

A presidenta Dilma Rousseff anunciou na manhã desta quarta-feira, 20, a página do Palácio do Planalto na rede social Facebook. No vídeo de apresentação postado na rede, a presidente Dilma Rousseff diz que a ferramenta é mais um espaço para que os brasileiros acompanhem de perto as atividades do Governo Federal.

A página, que contem, na linha do tempo, o histórico de todos os presidentes da república, incluindo os que estiveram no cargo durante o regime militar, apresenta algumas regras para a utilização. Entre elas, “não publique propagandas ou anúncios comerciais”;
“não publique propagandas político-partidárias ou opiniões favoráveis ou contrárias a candidatos e partidos políticos”; “respeite a lei: atividades ilegais em todas as suas formas como assédio, fraude, difamação, discriminação de qualquer tipo, incitação à violência ou ao ódio são proibidas”; “linguagem chula e de baixo calão não será permitida”.

Para conhecer e interagir com a página, basta ter conta na rede social e acessar o link www.facebook.com/PalacioDoPlanalto.