fbpx

Sindicato dos bancários apresenta orçamento


 Na noite desta sexta-feira (29), o Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região realizou a Assembleia Geral Ordinária para apresentação dos ajustes no orçamento em exercício e  planejamento para o próximo ano.

 O documento foi elaborado pela diretoria atual e pelos representantes da diretoria eleita para o próximo triênio.

Após a explanação das receitas e despesas da entidade, foi aberta para a categoria a oportunidade de expor as suas dúvidas e proposições acerca das finanças do Sindicato.

Postos em votação, tanto o reajuste do orçamento 2013 quanto a projeção para 2014 foram aprovado sem interjeições contrárias. O presidente do Sindicato, Delson Coêlho, considera que a aprovação demonstra a idoneidade da atual administração da instituição. “A assembleia de apresentação do orçamento é uma peça fundamental para a boa gestão. É uma forma transparente, que nós fazemos há muitos anos, para que a categoria possa sanar suas dúvidas e decidir como serão investidos os recursos da entidade”, afirma.

Na oportunidade a diretoria informou aos presentes que no próximo dia 31 de dezembro haverá uma nova reunião com os novos representantes eleitos para a entrega do inventário e relatório da Tesouraria.