fbpx

Onibus articulado chega a Vitória da Conquista

Vitória anuncia ônibus articulado

 Experiência acontece nesse domingo de vestibular da UESB

Enquanto permanece o impasse entre a Viação Serrana e os rodoviários que pleiteiam o recebimento da primeira parcela do 13º salário, dezenove meses de contribuição ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, a Viação Vitória anuncia que colocará em teste no próximo domingo, 08, por ocasião do vestibular da Uesb, um ônibus articulado com capacidade de 150 passageiros. O gigante fará a linha Vila Serrana/Uesb.

O gerente da Viação Vitória, Claudio Vinicius de Andrade informou que esse é o primeiro veículo a circular em uma cidade do interior do Nordeste do Brasil e conclui dizendo que “se a experiência for bem sucedida, a empresa traz outro deste porte. Além de seu tamanho e capacidade, o veículo é climatizado garantindo mais conforto aos nossos usuários”.

Mais de 15 mil candidatos irão prestar o exame do Vestibular 2014 da UESB, que acontece nos próximos dias 8, 9 e 10 de dezembro. A Consultec disponibiliza a consulta aos locais de prova. Para isso, basta informar alguns dados pessoais, como RG, data de nascimento, número de inscrição ou e-mail do candidato.

Candidatos de outras cidades, e que precisam de se deslocar para Jequié, Itapetinga ou Vitória da Conquista para fazer a prova, há algumas dicas de hospedagem. A escola está anunciando uma série de matérias com dicas importantes para os dias que antecedem as provas.

Para saber mais informações, acesse o site do processo seletivo ou entre em contato com a Comissão Permanente do Vestibular (Copeve), pelos telefones (77) 3424-8757, em Vitória da Conquista; (77) 3261-8604, em Itapetinga; e (73) 3526-9665, em Jequié; ou ainda pelo e-mail vestibular@uesb.edu.br.