fbpx

Posse no Sindicato dos Bancários: Dia 03 de janeiro

O bancario Paulo Barrocas, eleito presidente do Sindicato dos Bancarios de Vitoria da Conquista, toma posse nesta sexta-feira, 03, em solenidade programada para as 19:30 horas na sede da entidade, Rua 02 de Julho.

Diretoria entrega relatório patrimonial, físico e político da entidade

Durante a semana, a  diretoria do Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região apresentou o relatório patrimonial, físico e político da entidade à diretoria eleita para o triênio 2014-2016.
O documento detalha os bens do Sindicato, os espaços onde a entidade possui cargos representativos, bem como os recursos administrados. “Este ainda não é o Balanço Patrimonial, pois este será realizado no final do exercício fiscal e deverá ser entregue até o final de janeiro quando nós estaremos enviando para a Assembleia Geral de Prestação de Contas”, afirma o presidente do SEEB/VCR, Delson Coêlho.
Ao longo dos últimos 27 anos de gestão, o Sindicato dos Bancários fortaleceu a luta dos trabalhadores e consolidou sua saúde financeira, que hoje congrega quase R$ 3 mi em patrimônio e um saldo bancário de cerca de R$ 2 mi.
A administração da atual diretoria se encerra no ultimo dia do ano, 31, mas Delson afirma que, enquanto bancário, continuará na defesa dos interesses da categoria. “Muito obrigado a todos os bancários e bancárias pelo apoio recebido até então. Nós estaremos trabalhando na luta, pois ainda há muita coisa a ser conquistada”, conclui.

 Delson Coêlho retorna às atividades bancárias

Entrevistado

O presidente da atual gestão do Sindicato dos Bancários, Delson Coêlho, retornou para as atividades da agência 0188-0 do Banco do Brasil, na Praça Barão do Rio Branco.

Para Delson, o seu retorno trabalho no banco não significa que ele se afastará da luta da categoria. “Após anos atuando à frente do Sindicato, agora retorno ao banco de forma bastante natural. Se até então eu defendi a categoria como sindicalista, a partir de agora lutarei enquanto base”.

Delson Coêlho faz parte do Sindicato deste 1993, e foi eleito para presidente em 2004, 2007 e 2010 e deixa a presidência no dia 03 de janeiro de 2014.