fbpx

Sebrae abre inscrição para expositores na Feira do Empreendedor

 

Foto: Agencia Olho de Peixe

Novidade este ano é o espaço Serviços para Empreendedores

Considerada a melhor Feira do Empreendedor do Brasil, por três anos  consecutivos, com base nos critérios da Fundação Nacional da Qualidade  (FNQ) a Feira do Empreendedor da Bahia, que vai acontecer de 22 a 26 de  outubro, de 13h30 às 22h, no Centro de Convenções, em Salvador, está  recebendo propostas para quem quer ser expositor no evento. Durante a  Feira serão cerca de 150 expositores, mais de 21 mil capacitações e mais de 40 mil visitantes.

  De acordo com a gestora da Feira, Ana Paula Almeida, a novidade este  ano é o espaço Serviços para Empreendedores. “Ele foi criado para  atender demandas registradas em uma pesquisa de opinião feita em 2012  com visitantes da Feira de 2011. Neste espaço estarão, entre outras,  empresas fornecedoras de produtos para salão de beleza, loja de  vestuário e acessórios, lanchonete e mercearia (restrito a móveis e  estruturas de apoio) para atender empreendedores individuais, micro e  pequenas empresas. Na escolha vamos considerar aspectos como valor do  investimento, inovação, proposta de promoção focada no público alvo e  adequação ao objetivo da Feira”, explica Ana Paula.

  Os expositores de oportunidades de negócios da Feira do Empreendedor  Bahia 2013 devem oferecer aos visitantes a possibilidade de abertura de  um novo negócio ou incremento de negócios já existentes. Os estandes são distribuídos pelos setores de Máquinas e Equipamentos, Franquias,  Oportunidades de Representação Comercial, Serviços para o Empreendedor,  Negócios Verdes e Sustentáveis e Soluções Digitais.

  A empresa que quiser expor na feira deverá apresentar proposta pelo site www.ba.sebrae.com.br/feira e procurar a opção (Quero Participar/Expositor). A proposta passará  pela análise do Sebrae Bahia, podendo ou não ser aceita, de acordo com o perfil da empresa, produtos e/ou serviços a serem oferecidos. Mais  informações no site da Feira, através do e-mail feiradoempreendedor@ba.sebrae.com.br ou pelos telefones (71) 3320-4459 ou 3320-4308.