Inscrições para o Fundo de Cultura

Com o objetivo de evitar a sobrecarrega do Sistema Clique Fomento, responsável pelo recebimento on line das propostas submetidas aos editais do Fundo de Cultura da Bahia, a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult) orienta aos interessados em participar da edição 2014 a antecipar o envio de seus projetos, visto que não haverá prorrogação do prazo.

As inscrições para os 21 editais do Fundo de Cultura 2014, que pretendem investir R$ 41 milhões em projetos culturais, terminam nesta terça-feira (21) e podem ser feitas através dos Correios ou pela internet. Para evitar imprevistos, os interessados devem enviar propostas por meio do endereço eletrônico siic.cultura.ba.gov.br.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do Disque Editais 2014, no telefone (71) 3103-328, de segunda a sexta, das 9h às 17h, ou enviando e-mail para clique.fomento@cultura.ba.gov.br.

Mais informações relacionadas aos Editais 2014 do Fundo de Cultura da Bahia estão disponíveis no endereço eletrônico http://www.cultura.ba.gov.br/editais-2014/