fbpx

Secretaria convoca professores aprovados em seleção pública

 

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia está convocando os candidatos aprovados, por ordem de classificação, na seleção pública destinada à contratação temporária de professor para a educação básica e profissional. A seleção contempla 2.665 vagas, das quais 1.937 para educação básica e 728 para educação profissional.

Os aprovados de Salvador e região metropolitana deverão comparecer, desta terça-feira (4) até o dia 10 próximo, das 8h30 às 12h, e das 14 às 17h30, à sede da secretaria, na Avenida Luiz Viana Filho nº 550, 5ª avenida, Centro Administrativo da Bahia (CAB), térreo, sala 4. Os candidatos do interior deverão se dirigir à sede das Diretorias Regionais de Educação a que pertence o município para o qual foram aprovados. No Sudoeste, a 20ª DIREC, que funciona no sexto andar do Shopping Conquista Center, Praça Tancredo Neves.

Os classificados deverão comparecer à secretaria ou às Direc para apresentar documentos, entre os quais certificado de antecedentes criminais, das secretarias da Segurança Pública dos estados em que o candidato residiu nos últimos cinco anos, carteira de identidade (RG), CPF, e certidão de casamento e nascimento de filhos, se for o caso.

Também é preciso apresentar certificado de reservista ou equivalente para o sexo masculino, titulo de eleitor e comprovante de regularização com a Justiça Eleitoral e duas fotos 3×4, além da comprovação do nível de escolaridade mínima exigida para a função, expedida por instituição de ensino autorizada por Secretaria da Educação ou de instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação devidamente registrada.

Os editais podem ser conferidos na internet.