fbpx

Giovanna Antonelli mostra bastidores da campanha Le Postiche

 

 

O alto astral e a descontração dos bastidores da campanha outono inverno da Le Postiche podem ser vistos no vídeo disponível no link http://www.sendspace.com/file/vxfost. Giovanna Antonelli, a musa das novelas brasileiras, Didi Wagner, a apresentadora que representa a mulher moderna e urbana, e Camila Coelho, a blogueira com a maior audiência do mundo e seu estilo girly, são as estrelas da Le Postiche e se divertiram durante a sessão de fotos.

Entre os cliques, Giovanna falou sobre seus projetos, como o papel na novela “Em família”, onde interpreta Clara, uma mulher casada que se apaixona por Marina (Tainá Müller). “Estou ansiosa com o desafio de fazer um super personagem, com a possibilidade de trazer o novo, de me superar, de superar as expectativas, de me reinventar. É disso que gosto. Destes desafios.”

Sobre a estreia do filme “SOS Mulheres ao mar”, Giovanna defendeu a produção de comédias românticas brasileiras. “SOS Mulheres ao mar UM, por que já temos a intenção de já filmar o 2 no ano que vem! O brasileiro é um grande espectador da comedia romântica americana e pouco se produz comédias românticas, ao pé da letra, aqui.”

Fora das telas, Giovanna se dedica ao restaurante que tem como sócios o ator Reynaldo Gianecchini e a chef Andrea Henrique. “A nossa proposta é uma filosofia de vida. A gente encontrou um grupo de sócios com vontade de levar coisas boas, consciência e filosofia de alimentação para as pessoas. Tenho certeza que a gente veio para agregar.”

As fãs da atriz podem aguardar novidades em uma parceria com a Le Postiche. “Teremos bolsas, malas e outras novidades. Procuro produtos que tenham a minha cara. Gosto de me envolver no processo criativo. Eu palpito, mando referência, eles me mandam de volta, eu modifico coisas. Quase uma designer.”

Apresentadora de um programa de viagens, Didi Wagner comentou sobre o desejo de conhecer diversos lugares. “O programa já me possibilitou conhecer cidades que eu já tenha visitado de uma maneira diferente. Eu viajo bastante, já fui para muitos lugares, mas nunca fui para a Austrália, Nova Zelandia. Mesmo aqui no Brasil eu conheço bastante coisa, mas eu gostaria de ir para a Amazônia que eu ainda não fui, para o Pantanal. No ano que vem vou para Foz do Iguaçu, é uma viagem que eu estava muito a fim de fazer”.

Para as vaidosas de plantão, Camila Coelho deu dicas de maquiagem para levar em viagens. “Coloco a maquiagem em uma nécessaire grande. Na mala, coloco a nécessaire entre as roupas para não estragar. É sempre bom escolher uma paleta neutra, que dá para usar de dia e de noite. Alguns pincéis essenciais, base, pó, blush, corretivo, alguns batons, um nude e um mais colorido.”

Em 2014, a Le Postiche celebra a alegria e a força da mulher brasileira. Confira as imagens das três mulheres Le Postiche na campanha de outono inverno, que podem ser vistas em anúncios impressos, na televisão e internet a partir deste mês.

O fotógrafo Gustavo Zylbersztajn assina as imagens das campanhas, com styling de Renata Correa e beleza de Henrique Martins.

www.lepostiche.com.br

 
(Download)
 
(Download)
 
(Download)
 
(Download)
 
(Download)
 
(Download)
 
(Download)
 
(Download)
 
(Download)
 
(Download)
 
(Download)
 
(Download)
 
(Download)
 
(Download)
 
(Download)