fbpx

Prefeitura abre inscrições: Seleção para programas sociais

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio das secretarias municipais de Administração e Desenvolvimento Social, deu início nesta terça-feira, 8, as inscrições da Seleção Simplificada para Contratação Temporária de Profissionais (Cadastro Único) e Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (ACESSUAS) – Edital nº 003/2014. O processo seletivo destina-se ao preenchimento de 35 vagas.

As inscrições estarão abertas até às 23h59 do dia 10 de abril de 2014 (horário local). O processo seletivo consta de duas etapas: prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todas as funções; e entrevista, apenas para as funções de nível superior. A realização da prova escrita para todas as funções ocorrerá na data provável de 27 de abril de 2014, das 9h às 11h (horário local).

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Pública, mediante Portaria das Secretarias Municipais de Administração e de Desenvolvimento Social.

Faça aqui sua inscrição.

Confira o Edital nº 003/2014.