fbpx

Feirão da Caixa neste fim de semana em Salvador

Entre os dias 16 e 18 de maio (sexta, sábado e domingo), será realizado, em Salvador, a 10ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria. Mais de 80 empreendimentos novos estarão com as suas unidades em oferta.

O evento, promovido pela Caixa Econômica Federal, vai acontecer no Centro de Convenções da Bahia (Av. Simon Bolívar, s/n – bairro Stiep), das 10h às 21h – e domingo das 10h às 18h.

O Feirão vai contar com mais de 70 parceiros. São mais de 40 construtoras e cerca de 20 correspondentes imobiliários Caixa, além de 10 imobiliárias.

Em 2013, mais de 30 mil pessoas visitaram o Feirão em Salvador, quando foram assinados e encaminhados 3.165 negócios, o equivalente a mais de R$ 450 milhões em negócios habitacionais.

Feirão – Mais de 18 mil imóveis poderão ser adquiridos com condições especiais de financiamento. Quem contratar o financiamento imobiliário poderá optar por pagar a primeira parcela somente em janeiro de 2015. 

A condição vale para os financiamentos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE), tomados durante a realização do evento, no Feirão ou nas agências da Caixa.

O prazo para o financiamento imobiliário da Caixa é de até 35 anos, com as taxas de juros a partir de 4,5% ao ano, variando de acordo com a renda do tomador e o valor financiado.

Atendimento  – Para requerer o crédito para casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana. 

O simulador habitacional da Caixa também oferece novidades. A nova funcionalidade permite que o cliente saiba quanto pode financiar antes de definir o valor do imóvel. Os interessados podem realizar as simulações do crédito imobiliário na página da Caixa Econômica Federal na internet.

Serviço

  • 10º Feirão CAIXA da Casa Própria de Salvador
  • Data: de 16 a 18 de maio de 2014 (sexta-feira a domingo)
  • Horário de Atendimento: sexta-feira e sábado das 10h às 21h, domingo das 10h às 18h
  • Local: Centro de Convenções da Bahia – Av. Simon Bolívar, s/n – bairro Stiep – Salvador (BA)