fbpx

DETRAN-BA realizará leilão de veículos apreendidos

 

Com o objetivo de reduzir o número de veículos apreendidos e que estão lotados em Salvador e nas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans), o Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (DETRAN – BA), vai realizar nos meses de maio e junho, o 1º Leilão de Veículos e Sucatas de 2014.

O leilão será realizado de forma regionalizada, a rodada foi iniciada hoje (21) ás 09h na 4ª Ciretran em Vitória da Conquista, o próximo será realizado sexta-feira (23), em Salvador às 09 hs, na Av. Tancredo Neves, nº 1632, no auditório do Edf. Salvador Trade Center; no dia 26 será na 4ª Ciretran em Lauro de Freitas, no Prédio da Guarda Municipal; dia 28 na 15ª Ciretran na cidade de Irecê, no auditório do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães; dia 30 é a vez da 3ª Ciretran de Feira de Santana, no SEST SENAT; e por fim dia 02 de junho na 2ª Ciretran- Alagoinhas, na Câmara de Vereadores.

A Cópia integral do Edital poderá ser retirada, gratuitamente, no Balcão de Informações das Circunscrições Regionais de Trânsito envolvidas no processo, das 08:30 às 12:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas no Balcão do “Protocolo Geral” do Detran: Av. ACM, 7744, Pernambués, ou através do site institucional do órgãowww.detran.ba.gov.br , e ainda no escritório do Leiloeiro Oficial, Sr. Edílson Lopes Rocha, localizado na AV. Tancredo Neves, 1632- Torre Nortesal1611- Salvador Trade Center- Caminho das Arvoresou pelo site www.erleiloes.com.br.